terça-feira, 7 de junho de 2016

Como Delinear a Boca

Oi pessoal!


Eu sou a Vívian, e junto com a minha sogra Tânia Mara, estamos apresentando o nosso blog Do Rouge Ao Blush!


No meu primeiro post, eu quero dar uma dica de maquiagem pra vocês: como passar batom delineando a boca para ter um desempenho mais uniforme.


Então, várias meninas hoje em dia usam lápis delineador na boca de acordo com o tom de batom usado. Também é válido, porém você pode comprar um tom de lápis que não concorde tanto com a cor do seu batom.


A dica que eu dou é que você tenha um pincel para batom. Ele é barato, pode usar diversas vezes, assim que você usá-lo, é só limpar que ele tá pronto pra outro tom de batom, sem contar que ele vai ficar exatamente da cor do seu batom!






Você pode comprá-lo separado, ou então com esse kitzinho que vem diversos pincéis, como: pincél para blush, pó compacto, base, sombra, etc.






Você vai arrasar na festa, balada, fim de semana de passeio, ou até no seu trabalho com a sua boca perfeita e super uniforme!


Espero que tenham gostado da dica!

Beijoooooooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário