domingo, 5 de junho de 2016

Do Rouge ao Blush

oi pessoal,
hoje estou muito feliz,porque essa é a postagem número um,desse novo projeto.

Venho há muito tempo com vontade se ter um blog totalmente diferente do meu querido FUXIKITOS & CIA cujo foco é o artesanato,uma de minhas paixões.

A oportunidade surgiu com minha nora VIVI,que apesar da "pequena" diferença de idade,sorte dela rss descobrimos que temos muita coisas em comum,além de ambas amarem as princesas Lara e Alice minhas netinhas.Ela vai colaborar para que este espaço tenha um conteúdo moderno e animado.

Gostamos de usar e abusar das novidades,adoramos acompanhar resenhas de cosméticos,receitinhas e feminices em geral.

Então porque não abrir um cantinho para compartilhar essas experiências com vocês.
espero que vocês amigas e amigos,que tem acompanhado o blog Fuxikitos & Cia também nos deem o carinho da presença e comentários.Contamos com essa força,por que sabemos que sem vocês leitoras nada é possível. Aguardem novidades.


4 comentários:

  1. Bem, muito legal. Eu só uso baton, mas há coisas belas. Amei. Obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero sua visita aqui mais vezes, e por enquanto tá no comecinho, mas já já, vamos ter mais novidades!

      Excluir
  2. Que cantinho bacana amiga ! Amei a ideia desse blog ,desejo muito sucesso pra vc e sua nora,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antônia! Que bom que gostou da ideia, e já que gostou, pode aparecer quantas vezes quiser! Beijooooos ;*

      Excluir